Clique abaixo para jogar.



Você tem a missão de proteger um planeta que está sendo atacado por ameaças externas. Os inimigos estarão atirando aleatoriamente contra o planeta com o objetivo de destruí-lo.

Tudo será controlado pelo mouse e você vai perceber que ao redor do seu planeta estará uma órbita giratória. Dentro desta orbita você deverá clicar com o botão esquerdo do mouse e arrastá-lo para criar uma linha que funciona como um escudo para o planeta. As linhas têm tamanho limitado (bem curtas) e permanecem em tela por apenas alguns segundos, sendo que não podem ser feitas fora do espaço determinado pela órbita.

Desenhe estas linhas rapidamente, de forma que elas barrem os tiros dados pelos inimigos e os rebatam. Os tiros rebatidos, vão acertar as armas dos oponentes que estarão ao seu redor. Seja muito ágil e no momento de desenhar, pense no ângulo da linha para que ela rebata os tiros da forma correta, destruindo-os um a um. Quando todos os canhões tiverem sido destruídos, a fase é concluída e você estará pronto para avançar.

Controles:
- Mouse: desenhar escudo.

Categoria: